sábado, 17 de março de 2012

VÊNUS DE BATOM VERMELHO




olhar de seda
língua de cetim
sorriso de bicho do mato
pele de nectarina na primavera

cachos da cor de milho
cheiro de capim-santo
beijo de canela-da-índia
quitute de amora-silvestre

moleque

pareces um passarinho
com folguedos e artes de menino
em busca do amor de um flamboyant
eu te quero solto assim

não te repreendo
se me perco toda em cada gesto teu
se me refaço inteira no teu desejo
se me capturo outra nas tuas narinas felinas

não vês o que sinto?
se vês, não sentes, pois não dizes
se não dizes, me maltratas
me corrompes

por que não revelas a mim o meu amor em ti?
não escutas em mim as ressonâncias da tua mudez?
embaraçada fico nesse laço
- torvelinho de mistérios, bordado de nós

ah, pintassilgo do meu tormento…


______________________________________________

Viviane Campos Moreira em AMOR EM PEDAÇOS & VERSOS.
Poema da série PRIMAVERA NO AMOR EM PEDAÇOS & VERSOS

Postado no videbloguinho

*Peça de Ma Ferreira - Blog.

Mais: ESTAÇÃO PRIMAVERA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário