quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ESTAÇÃO PRIMAVERA





com lírios do campo perfumei nosso quarto e
com lençóis brancos de algodão
vesti nossa cama e

com fios de mel cobri minha pele
para o seu desejo arder em mim
sem dissolver o meu

despertei meu ser do sono dos vencidos e
de todos os pretéritos e confissões perdidas
em algum lugar

além de mim
posso senti-lo vivo e
encoberto por rasos segredos

em algum estranho tecido
ele se faz em mim
onde nem eu mesma sei

presença sutil em meu semblante de mulher
a espera pulula em mim
não mais dispersa e

não mais distante e sem agonia
meu corpo matura minha alma
no plácido abrigo da lua nova
                                           


______________________________________________
Viviane Campos Moreira em AMOR EM PEDAÇOS & VERSOS
Poema da série PRIMAVERA NO AMOR EM PEDAÇOS & VERSOS

Postado no videbloguinho

*Peça de Acácia Azevedo - Blog

Mais: PRESENTE DA PRIMAVERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário